Câmara Recebe manifestantes do Protesto Pró Garimpo

por cmn publicado 08/11/2018 11h30, última modificação 17/03/2023 15h31
Na primeira sessão ordinária do mês de Novembro de 2018 a Câmara Municipal recebeu manifestantes em defesa do garimpo de Esmeraldas.

Foi realizada no dia 05/11/2018 (segunda-feira) no horário regimental das 20:00 hs (vinte horas) a primeira sessão ordinária do respectivo mês onde estiveram presentes várias classes de nossa sociedade como: comerciantes, fazendeiros, funcionarios públicos, empresários e garimpeiros entre outros para reinvidicarem a permanência e a continuidade do garimpo. Na oportunidade vários dos pares desta casa se manifestaram em favor da manifestação apoiando a classe e a luta em prol de melhorias. O representante da classe garimpeira Jacuba agradeceu aos vereadores e a classe pela caminhada e pelo manifesto e espera se preciso fazer uma caminhada ainda maior colocando o dobro de pessoas.

De acordo com o vereador Jalmar Araújo Souza(Maia) ele viu como positiva o manifesto e disse abraçar a causa pois todos dependem do garimpo em nossa cidade direta ou indiretamente.